PAGINAS

Bem Vindo!!

Comecei este Blog com um texto que escrevi no calor de uma revolta, pois meu textos surgem assim sem planejar com espontaneidade, e isso acarreta em alguns erros de linguagem, gramática e coisas assim, mas a ideia é mostrar textos vivos. espero que todos gostem.

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Conversa dos Anjos



Aos poucos vamos nos  dando conta , onde estamos? O que aconteceu? Onde coloquei meu celular? Minha mãe deve estar preocupada, reconheço alguns amigos de faculdade, todos quietos, que paz  tem este lugar.
Ali vem um moço, sorriu para mim, que cara boa, sou bem vinda, sinto isso.
Agora sei o que aconteceu, minha nossa,  eu devia ter ficado em casa, talvez se tivesse chovido, seu uma gripe me deixasse de cama, se meu namorado desse uma crise de ciúmes, ou o carro quebrasse, seu a grana estivesse curta,  se qualquer uma dessas coisas que reclamamos todo dia quando acontecem tivesse acontecido no sábado dia 26, talvez eu não estivesse aqui.
- Olá, posso me sentar?
- Claro que pode, não sei o que fazer.
- Você saberá, estou aqui para te ajudar,  aqui o tempo é seu amigo, não se preocupe com o que aconteceu, você está bem.
-  mas tenho que tranquilizar minha mãe, meu pai, meus irmãos,. Sei que é difícil, eu parti sem avisar. Sinto falta daquele abraço que faltou dar em meu pai, de ouvir as recomendações de minha mãe, mandar uma mensagem e postar uma foto no Facebook dando tchau e marcando meus amigos, domingo não estarei comendo com minha avó, ela vai colocar meu prato do jeito que eu gosto, e, eu não vou estar lá para comer. Como vai ser?
- é, é difícil, mais difícil pra quem ficou do quem para quem partiu, com o tempo as feridas vão cicatrizar, pode demorar, mas acontece, mesmo que de uma maneira tão trágica e dolorosa como foi com você e seus amigos,  e que, acredite, poderia ser evitada, até assim, cicatrizam, umas vão ser mais rápidas, outras tão demoradas que parecerão nunca fechar.
- eu tinha tanta coisa para fazer ainda.
-todos temos, todos tínhamos, todos teremos, de uma forma diferente, mas teremos.
- até das provas difíceis, da raiva de faltar dinheiro e não conseguir comprar a roupa que eu quero, do beijo apertado daquele tio que me faz pagar mico, vou sentir falta.
- mas você se acostuma, uma hora todos perceberão que você esta bem.
-como? Eu não consigo falar com eles. Eu queria dizer eu estou bem, que não tenho frio, nem fome, me sinto querido por todos aqui, que não quero ver eles sofrendo lá.
-eles sabem, de alguma forma eles sabem que você está bem, alguns até poderão afirmar que você está bem melhor aqui.
- será?
- aqui não temos inveja, não somos ambiciosos, nem gananciosos, respeitamos o espaço um do outro, ouvimos mais do que falamos, ajudamos sempre que temos a oportunidade, e somos alimentados de  amor, de carinho, compreensão e companheirismo.Somos todos iguais, sem distinção nem valores diferentes.
- não sei se eu conseguirei, nem sei mais o que sou, o que serei de hoje em diante?
- Um anjo, Serás como eu, um anjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário