PAGINAS

Bem Vindo!!

Comecei este Blog com um texto que escrevi no calor de uma revolta, pois meu textos surgem assim sem planejar com espontaneidade, e isso acarreta em alguns erros de linguagem, gramática e coisas assim, mas a ideia é mostrar textos vivos. espero que todos gostem.

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

A dor e o prazer de ser



Logo após se deitar, varias vezes a noite, vai acordar, por você, sem titubear, vai rapidamente se levantar, correr e não caminhar, basta um barulho estranho ela escutar, em plena madrugada, ao seu lado vai estar, com carinho te confortar, o seu sono vigiar, se preciso for, no colo te colocar, e ali você, criança ou adulto, vai se encaixar, sem espaço sobrar, pois, seus braços ela há de adaptar, e se alguma dúvida pairar, de que ela ali sempre vai estar, basta você abrir os olhos e olhar, ela firme e forte estará no seu lugar.
Dormir mal, sem descanso semanal, dispor de força descomunal, faz parte de sua função atual.
Comer quando, e se puder, estar do seu lado pro que der e vier, fazer o impossível para atender o que você quer, essa é a mulher.
Te protege, mesmo quando você faz manha, da vida no seu lugar, se puder ela apanha, te defende, briga, empurra e arranha, para ela você nunca perde, sempre ganha, não importa o tamanho da sua façanha, ela sempre lhe acompanha.
Por você, nem sempre segue a razão, impulsiva segue seu coração, é movida a pura emoção, a qualquer momento lhe estende a mão, doi nela quando tem que lhe dizer um não, reconhece, tem essa noção, o faz só por precaução, possui por você uma constante preocupação, e mesmo assim, sabe que você não retribuirá tamanha atenção, a vida lhe prepara para tal lição, ela sabe que tudo isso não será em vão, o nome disso é dedicação, que o faz com afeição, do mesmo modo para você e para seu irmão.  
Ela nunca vai deixar de te amar, mesmo se você a abandonar e nunca mais a visitar, todo dia ela vai esperar, lhe ver a porta adentrar, para ela olhar, se aproximar e te agarrar, abraçar sem querer soltar, vai rir, vai chorar e só de coisas boas vai lembrar.

Você em muitos momentos pode não reconhecer, e tamanho amor acredita não merecer, se revolta, e nem sempre ao lado dela quer viver, reclama, não gosta de se submeter, para ela você nunca vai crescer, pra você é difícil de entender, como  pode compreender, alguém que tanto lhe oferece sem nada querer, e em muitas vezes, nada receber, ela consegue perceber, que você não faz por querer, afinal, ela só é uma mãe, e sabe a dor e o prazer de  ser. (skaull@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário